Marcelo Tas

Marcelo Tas Comunicador, educador e extraterrestre

Veja todos os resultados para "videos"

Por Salinas Bahia - 23/12/2020 - 09:36:30

    Segurança da Informação | Episódio 05 – O seu Wi-Fi pode ser de outra pessoa e você não sabe

    No quinto episódio da série sobre Segurança da Informação, falamos sobre os perigos de usar Wi-fi público através de casos reais ou imaginários criados a partir de ataques e vulnerabilidades conhecidas. A mudança de hábitos trazida pelo Covid-19 tem modificado nossa maneira de trabalhar, em casa, em uma cafeteria ou no aeroporto, o colaborador pode…

    Por Salinas Bahia - 18/12/2020 - 10:48:18

      5G e IoT: impactos da rede móvel da 5ª geração na indústria | LIVE 3 5G | Qualcomm

      Na terceira live em parceria com a Qualcomm conversei com com Jose Palazzi, Diretor de Vendas Senior da Qualcomm para a América Latina e Marcos Paulo Zonatto Scheffer, VP de Redes da Ericsson para o Cone Sul da América Latina. Falamos sobre 5G e IoT. Ainda teremos mais um episódio da série, acompanhe! Deixe suas dúvidas nos comentários.  

      Por Salinas Bahia - 16/12/2020 - 11:02:40

        Dispositivos 5G: quais os benefícios para o consumidor? | LIVE 2 5G | Qualcomm

        Dispositivos 5G: quais benefícios para o consumidor? Este é o tema da segunda live que fizemos em parceria com a Qualcomm. Nesse episódio falo com Thiago Masuchette, Head de Produtos da Motorola Brasil e Helio Akira Oyama, Diretor de Gerenciamento de Produto para América Latina da Qualcomm. Gostou da live? Deixe o seu comentário! Até a próxima.

        Por Salinas Bahia - 14/12/2020 - 11:04:33

          5G no Brasil: o que podemos esperar? | LIVE 1 5G | Qualcomm

          Nesta live, eu conversei com Paulo César Teixeira – CEO da Claro Brasil e Fiore Mangone – Diretor de Desenvolvimento de Negócios da da Qualcomm. Falamos dos impactos e oportunidades que a tecnologia irá trazer à diversos setores da indústria, negócios e nas relações. Deixe suas impressões e dúvidas nos comentários, ainda teremos mais 3 lives sobre o tema aqui…

          Por Marcelo Tas - 17/05/2010 - 19:06:24

            Meninos da Vila, 2 milhões de views

            Filme de 30′ para Seara com Meninos da Vila caminha para 2 milhões de views no YouTube (na verdade, já ultrapassou esta marca se somarmos os vários lugares onde foi postado, inclusive com várias contas no próprio YouTube).   Hoje, acabou de entrar no BuzzFeed (http://www.buzzfeed.com/tabloidprodigy/brazilian-footballers-do-single-ladies-2qd/). E olha que a veiculação principal ainda nem começou.…

            Por Marcelo Tas - 31/03/2010 - 19:08:28

              Quanto tempo dura uma história?

              http://www.youtube.com/watch?v=saqO_ZqX6uY&feature=player_embedded Quando eu era menino, uma história curta tomava uns vinte minutos, no minimo. Depois, na Olhar Eletronico, participei do Marly Normal, um curta dirigido por Fernando Meirelles e Marcelo Machado, que espremia o dia de uma secretaria em parcos 6 minutos. Uma loucura de pirar o cabeção 🙂   Depois a coisa foi encurtando. Vieram…

              Por Marcelo Tas - 27/12/2009 - 14:42:09

                Plantão do Tas: tá chegando a hora!

                http://www.youtube.com/watch?v=XSyT91SGsYY&feature=player_embedded Plantão do Tas: estréia dia 31 de Dezembro, no Cartoon Network.   Video: Making of realizado pelo Vitrine, da TV Cultura.   Escrito por Marcelo Tas às 00h52

                Por Marcelo Tas - 19/12/2009 - 14:47:26

                  Trailer do Plantão

                  TV Notícia de mentira, jornal de verdade Ao lado de dois repórteres mirins, Marcelo Tas inventa acontecimentos em novo programa infantil CAMILLA COSTA COLABORAÇÃO PARA A FOLHA Você liga o Cartoon Network e está passando um telejornal, com três apresentadores bem sérios. Como se isso já não fosse estranho, eles destacam fatos como o do…

                  Carregar mais postagens